Selena Gomez - Off The Chain

A Year Without Rain
  
Off The Chain
  
Composição: Tim James/ Antonina Armato/ Devrin Karaoglu






Twisted
You've shaken my existence
When I'm with you baby
Bliss is all I've come to know
Running,
I didn't see it coming,
Blinded
It's so stunning
I don't wanna let you go
A thousand church bells ringing
I can hear the angels singing
When you call my name
Your love is off the chain
The chemistry is crazy
And you make me feel amazing
And I can't explain
Your love is off the chain
Your love (6x)
Coming
Just keep the magic coming,
You got me baby
Crushing
But it feels like so much more
Just when,
When I least expect it
You make it feel so epic
Like nothing I've felt before
A thousand church bells ringing
I can hear the angels singing
When you call my name
Your love is off the chain
The chemistry is crazy
And you make me feel amazing
And I can't explain
Your love is off the chain
Your love (6x)
I'm not the type who gets crazy for someone
Odds of me trippin' are like next to nothing'
Guarded my heart like a diamond ring
But love, your love changes everything
Everything is changed
Everything is changed,
Everything is changed
Your love is off the chain
A thousand church bells ringing
I can hear the angels singing
When you call my name
Your love is off the chain
The chemistry is crazy
And you make me feel amazing
And I can't explain
Your love is off the chain
Your love (6x)

TRADUÇÃO
 
Estranho
Você abalou minha existência
Quando estou com você, baby
Felicidade é tudo que eu conheço

Fugindo
Eu nem vi chegar
Cega
É tão impressionante
Eu não quero deixar você ir

Milhares de sinos de igrejas tocando
Eu posso ouvir os anjos cantando
Quando você chama meu nome
Seu amor é Fora da Lei

A química é uma loucura
E você me faz sentir maravilhosa
E eu não consigo explicar
Seu amor é Fora da Lei

Seu amor (6x)

Vindo
Basta deixar a magia chegar
Você me pegou, baby
Esmagador
Mas parece muito mais

Apenas quando
Quando eu menos espero
Você me faz sentir tão feliz
Como nunca me senti antes

Milhares de sinos de igrejas tocando
Eu posso ouvir os anjos cantando
Quando você chama meu nome
Seu amor é Fora da Lei

A química é uma loucura
E você me faz sentir maravilhosa
E eu não consigo explicar
Seu amor é Fora da Lei

Seu amor (6x)

Eu não sou do tipo que fica louca por alguém
Não sou do tipo que tropeça no nada
Guardei meu coração como um anel de diamante
Mas o amor, o amor muda tudo

Tudo mudou
Tudo mudou
Tudo mudou
Seu amor é Fora da Lei

Milhares de sinos de igrejas tocando
Eu posso ouvir os anjos cantando
Quando você chama meu nome
Seu amor é Fora da Lei

A química é uma loucura
E você me faz sentir maravilhosa
E eu não consigo explicar
Seu amor é Fora da Lei

Seu amor (6x)

Encontrou alguma irregularidade no arquivo ou na letra da música? Deixe um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Disney ®
© 2012 Walt Disney Company. Todos os Direitos Reservados
Powered by Blogger