Contato

Agora, os fas do site poderão entrar em contanto e conversar com os integrantes do Zuppy. Para isso, basta enviar um e-mail para o contato zuppychannel@hotmail.com ou mandar uma mensagem através deste formulário. Lembre-se de especificar o assunto ao enviar-nos um e-mail para que o mesmo possa ser aceito.

Além disso, o Zuppy pode ser encontrado também no MSN! Isso mesmo, comunique-se com a gente falando direto de um computado para outro em poucos segundos. Siga as instruções abaixo:
  1. Clique em "Selecionar Contato"
  2. Escreva zuppychannel@hotmail.com no campo "Endereço de Mensagens Instatâneas" e clicar em "Próximo"
  3. Logo após, no campo descrito por "Inclua uma mensagem própria", coloque seu nome e o motivo de merecer estar na lista de contatos do Zuppy (aqueles que não escreverem, naõ serão aceitos). Com isso, selcione "Enviar Convite". Aguarde alguns segundos até ser concluido a adição.
  4. Não é permitido inferir com danos morais ao site, nem entrar para denegrir qualquer elemento atribuído ao site.
  5. Poderá ceder opiniões, sugestões e conversas comuns. Lembrando que não haverá formas de encontros, pagamentos ou qualquer tipo de interação física. Caso isso ocorrer, provavelmente, é porque o contanto foi infectado por vírus.
Portanto não perca mais tempo! Nos 'add'!

Para completar, o site também possui uma conta no Twitter, caso deseje se comunicar conosco basta nos seguir e mandar um reply para @_Zuppy, responderemos o mais rápido possível.

Esta página e todo o conteúdo deste site pertence ao Zuppy.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Disney ®
© 2012 Walt Disney Company. Todos os Direitos Reservados
Powered by Blogger