Demi Lovato - Trainwreck

Don't Forget
  
Trainwreck
  
Composição: Demi Lovato






Lad Dee Da! Yeah
You fled from medication cuz it only causes pain
You won't go to the doctor he keeps calling you insane
You're lost even when you're going the right way
You mean the world to me even though you might be crazy
You said we wouldn't make it
But look how far we've come
For so long my heart was breaking
But now we're standing strong
The things you say, make me fall harder each day
You're a train wreck
But I wouldn't love you if you changed!
No, Yeah
I shook your hand and you pulled it right away,
You asked me to dance instead, I said "No way!"
Inside I were dying to give it a try and you begged me so I stay
I knew you were different from the way I caved
You said we wouldn't make it
But look how far we've come
For so long my heart was breaking
But now we're standing strong
The things you say, you make me fall harder each day
You're a train wreck but I wouldn't love you if you changed!
No, Yeah
We were so different but opposites attract
So my hope kept growing and I never looked back
You're one of a kind!
No one can change this heart of mine
Oh!
You said we wouldn't make it
But look how far we've come
For so long my heart was breaking
And now we're standing strong
The things you say, you make me fall harder each day
You're a train wreck
But I wouldn't love you if you changed!
...One more thing I thought I'd share with someone special
I'm falling like I've never fell before
It's funny you said we'd never make it but look how far we've come
You're a train wreck
But with you, I'm in love...

TRADUÇÃO

Lad Dee Da! Yeah
Você deixou a medicação, porque ela só causa dor
Você não vai ao médico, ele continua te chamando de louco
Você está perdido mesmo quando está indo no caminho certo
Você significa o mundo para mim, mesmo que possa ser louco

E você disse que nós não iríamos conseguir
Mas olhe o quanto fomos longe
Por muito tempo meu coração estava partido
Mas agora estamos fortes
As coisas que você diz, faz com que me apaixone mais a cada dia
Você é um "trem desgovernado"
Mas eu não o amaria se mudasse

Não, Yeah

Eu peguei em sua mão e você me puxou imediatamente
Me convidou para dançar e em vez disso eu disse: "Nem pensar!"
Por dentro eu estava morrendo para dar uma chance e você implorou, por isso, fiquei
Eu sabia que você era diferente pela maneira que me entreguei

E você disse que nós não iríamos conseguir
Mas olhe o quanto fomos longe
Por muito tempo meu coração estava partido
Mas agora estamos fortes
As coisas que você diz, faz com que me apaixone mais a cada dia
Você é um "trem desgovernado", mas eu não o amaria se mudasse

Não, Yeah

Nós éramos tão diferentes, mas os opostos se atraem
Então a minha esperança continuou crescendo e eu nunca olhei para trás
Você é único
E ninguém pode mudar isso em meu coração
Oh!

E você disse que nós não iríamos conseguir
Mas olhe o quanto fomos longe
Por muito tempo meu coração estava partido
Mas agora estamos fortes
As coisas que você diz, faz com que me apaixone mais a cada dia
Você é um "trem desgovernado"
Mas eu não o amaria se mudasse

...Mais uma coisa eu achei que dividiria com alguém especial
Estou me apaixonando como nunca me apaixonei antes
É engraçado você dizer que nunca conseguiríamos, mas olhe o quanto fomos longe
Você é um "trem desgovernado"
Mas por você, estou apaixonada...

Encontrou alguma irregularidade no arquivo ou na letra da música? Deixe um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Disney ®
© 2012 Walt Disney Company. Todos os Direitos Reservados
Powered by Blogger