Demi Lovato - On The Line

Don't Forget
  
On The Line feat. Jonas Brothers
  
Composição Joe Jonas / Demi Lovato / Nick Jonas






I didn't want to say I'm sorry
For breaking us apart

I didn't want to say it was my fault
Even though I knew it was

I didn't want to call you back
Cause I knew that I was wrong

Yeah, I knew I was wrong
One in the same, never to change
Our love was beautiful
We got it all
Destined to fall
Our love was tragical
Wanted to call
No need to fight
You know I wouldn't lie
But tonight, we'll leave it on the line
Listen baby!

Never would've said forever
If I knew we'd end so fast
Why did you say I love you
If you knew that it wouldn't last?
Baby, I just can't hear what you're saying
The line is breaking up

Or is that just us?
Oh baby,just us?!
One in the same, never to change
Our love was beautiful
We got it all
Destined to fall
Our love was tragical
Wanted to call
no need to fight
You know I wouldn't lie
But tonight, we'll leave it on the line

Tried to call again and get in your mailbox
Like a letter left unread

Apologies are often open-ended

But this one's better left unsaid
One in the same, never to change
Our love was beautiful
We got it all
Destined to fall
Our love was tragical
Wanted to call
No need to fight
You know I wouldn't lie
But tonight, we'll leave in on the line
We'll leave in on the line
(yeah, oh yeah)
We'll leave in on the line tonight

TRADUÇÃO
 
Eu não queria dizer que sinto muito
Por nos separar

Eu não quero dizer que foi culpa minha
Mesmo que eu sabia que era

Eu não quis chamá-lo de volta
Porque eu sabia que eu estava errada

Sim, eu sabia que estava errada
Uma vez no mesmo, nunca muda
O nosso amor foi lindo
Temos tudo
Destinado a cair
Nosso amor foi trágico
Queria chamar
Não há necessidade de lutar
Você sabe que eu não iria mentir
Mas hoje, vamos deixá-lo na linha
Ouça baby!

Nunca teria dito para sempre
Se eu soubesse que ia acabar tão rápido
Por que você disse eu te amo
Se você sabia que não iria durar?
Baby, eu simplesmente não consigo ouvir o que você está dizendo
A linha está quebrando

Ou será que só nós?
Oh baby, apenas nós?!
Uma vez no mesmo, nunca muda
O nosso amor foi lindo
Temos tudo
Destinado a cair
Nosso amor foi trágico
Queria chamar
nenhuma necessidade de lutar
Você sabe que eu não iria mentir
Mas hoje, vamos deixá-lo na linha

Tentei ligar novamente e chegar em sua caixa postal
Como uma carta deixada por ler

Desculpas são frequentemente deixadas em aberto

Mas isto é melhor não dizer
Uma vez no mesmo, nunca muda
O nosso amor foi lindo
Temos tudo
Destinado a cair
Nosso amor foi trágico
Queria chamar
Não há necessidade de lutar
Você sabe que eu não iria mentir
Mas hoje, vamos deixar isso na linha
Nós vamos deixar isso na linha
(Yeah, oh yeah)
Nós vamos deixar isso na linha de hoje à noite

Encontrou alguma irregularidade no arquivo ou na letra da música? Deixe um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Disney ®
© 2012 Walt Disney Company. Todos os Direitos Reservados
Powered by Blogger