Demi Lovato - Behind Enemy Lines

Don't Forget
  
Behind Enemy Lines
  
Composição: Demi Lovato / Nick Jonas / Kevin Jonas / Joe Jonas.






And I feel, I feel a deep connection
And I think, that we might be onto something, no
And I know it's something special
Seeing you here is not coincidental, mhh.
Well I've been walkin, walkin, behind enemy lines,
And I've been fighting, fighting, from the other side,
I've been saying, saying, I won't fall this time,
But now I'm walkin, walkin, within enemy lines.
See, I was trying to be everything you weren't expecting
All I ever wanted was to try and keep you guessing
But I'm falling way too fast,
I just want this love to last forever
Everytime I feel this way,
Oh somethings changed for the better
And I've been walkin, walkin, behind enemy lines,
And I've been fightin, fighting, from the other side,
I've been saying, saying, I won't fall this time,
But now I'm walkin, walkin, within enemy lines.
And now I'm walkin, walkin, behind enemy lines,
And now I'm fightin, fighting, from the other side,
I've been saying, saying, I won't fall this time,
But now I'm walkin, walkin, within enemy lines.

TRADUÇÃO
 
E eu sinto, sinto uma profunda ligação
E penso que poderíamos ser algo, não
E eu sei que é algo especial
Ver você aqui não é coincidência, mhh

Bem, eu estive andando, andando, atrás das linhas inimigas
E eu venho lutando, lutando do outro lado
E eu venho dizendo, dizendo, não vou me apaixonar desta vez,
Mas agora eu estou andando, andando dentro de linhas inimigas

Veja, eu estava tentando ser tudo o que você não estava esperando
Tudo o que eu queria era tentar e manter você adivinhando
Mas eu estou caindo muito rápido,
Só quero que esse amor dure pra sempre
Toda vez que me sinto desse jeito,
Oh, algumas coisas mudam para melhor

E eu estive andando, andando atrás das linhas inimigas,
E eu venho lutando, lutando, do outro lado,
E eu venho dizendo, dizendo, não vou me apaixonar desta vez,
E agora eu estou andando, andando, dentro de linhas inimigas

E agora estou andando, andando, atrás das linhas inimigas,
E agora venho lutando, lutando, do outro lado
Venho dizendo, dizendo, não vou me apaixonar desta vez,
Mas agora eu estou andando, andando, dentro de linhas inimigas.

Encontrou alguma irregularidade no arquivo ou na letra da música? Deixe um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Disney ®
© 2012 Walt Disney Company. Todos os Direitos Reservados
Powered by Blogger